quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ninguém segura o Timão! - Final da Copa América.

 Julio Cesar - O Inquebrável
BRASILEIRÃO 2011
O Corinthians está imbatível, ninguém até agora conseguiu parar o Timão. O Botafogo até que tentou, mas não conseguiu ameaçar quase nenhuma vez o gol de Júlio Cesar, o goleiro do dedo quebrado. Na verdade, o jogo se resume em dois contra-ataques bem executados pelo Corinthians e uma bola na trave de Herrera, de resto foi morno com uma pressão do time da Estrela Solitária que não chegou a assustar. Já são dez jogos, com nove vitórias e apenas um empate. O próximo desafiante para tentar derrubar o Timão é o Cruzeiro, domingo no Pacaembu. 
Também aconteceu ontem Palmeiras 0 x 0 Flamengo, o jogo marcou a sétima partida de Kléber, que não pode mais jogar por nenhum outro clube neste Brasileirão e causou polêmica com uma falta de fair play  onde quase fez um gol. Seus quase-companheiros ficaram revoltados e com razão. Assim não, Gladiador! Para completar, em um jogo feio Figueirense e Grêmio empataram por zero a zero, com um pênalti defendido por Marcelo Grohe no último minuto.
No fim de semana, os destaques ficaram com a vitória por 3 x 0 do São Paulo no Inter em pleno Beira-Rio, que causou a demissão do Falcão e a goleada do Ceará por 4x0 sobre o América-MG. Os outros placares foram: Cruzeiro 2x1 Bahia; Santos 2x1 Atlético-MG; Atlético-GO 0x1 Avaí; Coritiba 3x1 Fluminense; Vasco 2x1 Atlético-PR.

FIM DA JANELA DE TRÂNSFERÊNCIAS PARA O EXTERIOR.
Fechou a janela e as contratações de última hora foram:
Fluminense - Lanzini (M-River Plate), Rafael Sóbis (A-Inter) e Martinuccio(A-Peñarol).
São Paulo - Piris (LD-Cerro Porteño) e Cañete (M-Universidad Católica)
Vasco - Victor Ramos (Z-Standard Liege)
Inter - Jô (A-Manchester City)

COPA AMÉRICA
Forlan x Justo Villar
Ontem, a Venezuela perdeu nos pênaltis para o Paraguai e a maior zebra da Copa América foi eliminada. Após ter dominado o jogo todo, com várias bolas na trave e boas defesas de Villar, o time de Hugo Chavez não conseguiu fazer o gol e agora vai disputar o terceiro lugar com outra zebra, o Peru. Na terça-feira, o Uruguai despachou o time peruano com dois gols do atacante Suarez. Agora na final Uruguai x Paraguai, de um lado um time guerreiro e com muita qualidade, de outro lado um time que não venceu uma partida sequer na Copa América, mas tem um bom goleiro e uma ótima retranca. Não teremos um Brasil x Argentina, mas vale a pena acompanhar a final da Copa América. Meu palpite é Uruguai campeão, mas se a Larissa Riquelme fizer alguma promessa posso mudar de idéia.

Caros leitores, os comentários estavam bloqueados, mas já desbloqueei, caso alguem queira comentar como Anônimo ou Nome/URL (não precisa coloca URL).
O blog no facebook: http://migre.me/5jIZM Apertem "curtir".
No Twitter: http://migre.me/5jzKJ ou @ocamisa5

Nenhum comentário:

Postar um comentário